Pedidos de Oração
Os pedidos de oração, serão impressos e colocados no altar com sua intenção, por 9 dias mas permanecerá no site por um mês.

Quando acendemos uma vela à Mãe de Deus pedimos que ela interceda por nós junto a seu filho Jesus. A luz da vela simboliza o Cristo que ilumina as trevas da nossa vida.

"Eu sou a luz do mundo; aquele que me segue não andará em trevas, mas terá a luz da vida" (São João 8,12).

02/03/19 02:59:31

11/03/19 03:59
DIVINÍSSIMO SALVADOR QUE NOS DESTES A VOSSA VIDA, QUE DERRAMASTES O VOSSO PRECIOSÍSSIMO SANGUE POR TODOS OS PECADORES DESDE ADÃO ATÉ HOJE E POR TODOS OS TEMPOS, DIGNAI-VOS PURIFICAR-ME, LIBERTAR-ME, SALVAR-ME, CURAR-ME, SANTIFICAR-ME, PERDOAR-ME! INVOCO TAMBÉM TODO O PODER DO VOSSO DIVINO SANGUE PELOS AGONIZANTES DESTE DIA, PELAS SANTAS ALMAS DO PURGATÓRIO, PELOS PECADORES TENTADOS PELO SUICÍDIO, PELOS QUE TÊM A INTENÇÃO DE MATAR OS PEQUENINOS OU O SEU PRÓXIMO, PELA SALVAÇÃO DA SANTA IGREJA, PELA SANTIFICAÇÃO DOS SACERDOTES, E ESPECIALMENTE PELO SANTO PADRE. PRECIOSÍSSIMO SANGUE DE JESUS, MEU SALVADOR, SEDE VITORIOSO EM MIM, SOBRE OS MEUS INIMIGOS E SOBRE O MUNDO INTEIRO! QUE VENHA O VOSSO REINO, Ó MEU DEUS, ROGO PELAS SANTAS LÁGRIMAS DO CORAÇÃO IMACULADO DE MARIA! AMEN. Ó JESUS, OLHAI PARA AS LÁGRIMAS DE SANGUE DAQUELA QUE MAIS VOS AMOU NA TERRA E MAIS INTENSAMENTE VOS AMA NO CÉU! Ó JESUS, ATENDEI AS NOSSAS SÚPLICAS, PELAS LÁGRIMAS DE SANGUE DA VOSSA MÃE SANTÍSSIMA! QUE A ORAÇÃO DE TODOS OS SANTOS E SANTAS DO PARAÍSO, DE TODOS OS PODERES CELESTES, EM UNIÃO COM OS SANTÍSSIMOS CORAÇÕES DE JESUS E DE MARIA, NOS OBTENHAM O PERDÃO DE DEUS E A SALVAÇÃO DAS NOSSAS ALMAS. SANTÍSSIMA A TRINDADE, NÓS NOS ENTREGAMOS NAS VOSSAS MÃOS PARA A ETERNIDADE. AMEN. MEU PAI E DEUS ETERNO, ROGO QUE PELA PAIXÃO E MORTE DE JESUS NA CRUZ, TEU ALTAR DE JUSTIÇA, SEJA TODO O DEMÓNIO, REBELDE À TUA VONTADE PERFEITA E SANTA, EXPULSO DA TUA PRESENÇA E DAS NOSSAS VIDAS, SENDO, PELA SUA OBSTINAÇÃO E SOBERBA LANÇADO NAS CAVERNAS INFERNAIS, SOFRENDO PELA CRUZ, DE TI RENOVADA JUSTIÇA. AMEN. AUGUSTA RAINHA DOS CÉUS E SENHORA DOS ANJOS, VÓS QUE RECEBESTES DE DEUS O PODER E A MISSÃO DE ESMAGAR A CABEÇA DE SATANÁS, NÓS VOS PEDIMOS HUMILDEMENTE, QUE ENVIEIS AS LEGIÕES CELESTES, PARA QUE, ÀS VOSSAS ORDENS PERSIGAM OS DEMÓNIOS, OS COMBATAM POR TODA A PARTE, REPRIMAM A SUA AUDÁCIA, E OS PRECIPITEM NO ABISMO. QUEM COMO DEUS? SANTOS ANJOS E ARCANJOS, PROTEGEI-NOS, DEFEN D E I -NOS! Ó BOA E TERNA MÃE, VÓS SEREIS SEMPRE O NOSSO AMOR E A NOSSA ESPERANÇA! Ó DIVINA MÃE, ENVIAI OS SANTOS ANJOS PARA NOS DEFENDER E REPELIR PARA LONGE DE NÓS O CRUEL INIMIGO! AMEN. Ó MEU PAI, VENHO PEDIR-VOS, COM JESUS E MARIA, A CONVERSÃO, CURA, PURIFICAÇÃO E LIBERTAÇÃO DA MINHA FAMÍLIA, A NOSSA HERANÇA, A VOSSA PALAVRA, A PALAVRA DE MARIA NA NOSSA VIDA, A VOSSA MISERICÓRDIA, A VOSSA JUSTIÇA! SÃO MIGUEL E TODOS OS SANTOS ANJOS, COMBATEI E ROGAI POR NÓS! Ó PAI, NA TUA MAGNIFICÊNCIA, DEPOIS DE TERES CRIADO O HOMEM LIVRE, NO TEU DESÍGNIO DE AMOR, CONTINUAS A RESPEITAR A SUA LIBERDADE. O CUMPRIMENTO DA VONTADE DO PAI É A PLENA REALIZAÇÃO DA SUA LIBERDADE. UNIDOS À SANTÍSSIMA VIRGEM, DIGAMOS: EIS A ESCRAVA DO SENHOR. FAÇA-SE EM MIM SEGUNDO A TUA PALAVRA (LC 1,38). Ó SACRATÍSSIMO CORAÇÃO DE JESUS, GUARDAI E DEFENDEI A MINHA ALMA E AS DA MINHA FAMÍLIA! PAI, PELO CORAÇÃO ACOLHEDOR DO VOSSO FILHO BEM-AMADO, FAZEI DESCER TODO O PODER DAS GRAÇAS DOS MISTÉRIOS DO ROSÁRIO, P A R A QU E ESSAS MESMAS TODO-PODEROSAS GRAÇAS FORMEM UM ESCUDO DE PROTECÇÃO, DE LUZ E DE PAZ À VOLTA DAS NOSSAS ALMAS, À VOLTA DA TERRA, E PARA ACORRENTAR AS FORÇAS DO MAL; VEM LIBERTAR-NOS, RESGATAR-NOS, PURIFICAR-NOS E SANTIFICAR-NOS, E VEM CURAR EM NÓS TUDO O QUE NÃO É TEU, MEU DEUS! VEM DESTRUIR EM NÓS TODAS AS PRISÕES DOS NOSSOS MAUS HÁBITOS, DE TODOS OS NOSSOS PECADOS E LIBERTAR AS ALMAS DO PURGATÓRIO! TU, PORÉM, QUANDO REZARES, ENTRA NO TEU QUARTO, FECHA A PORTA E ORA A TEU PAI EM SEGREDO; E TEU PAI, QUE VÊ O QUE ESTÁ OCULTO, TE DARÁ A RECOMPENSA. E, TUDO QUE PEDIRES EM ORAÇÃO, CRENDO, O RECEBEREIS. (MATEUS 21, 22) ETERNO PAI, OFEREÇO-VOS O PRECIOSÍSSIMO SANGUE DE VOSSO DIVINO FILHO JESUS, AS SUAS CHAGAS E AS LÁGRIMAS DE MARIA, EM UNIÃO COM TODAS AS MISSAS HOJE CELEBRADAS EM TODO O MUNDO, PELA VOSSA VONTADE E INTENÇÕES, PELO SANTO PADRE, PELAS SANTAS ALMAS DO PURGATÓRIO, PELAS ALMAS DA MINHA FAMÍLIA, FAMILIARES AMIGOS E CONHECIDOS, PELAS CRIANÇAS ABORTADAS, PELOS NÃ O B A PT I Z ADO S, PELOS QUE MORREM NESTE DIA, PELOS PECADORES EM TODOS OS LUGARES, PELOS PECADORES DA IGREJA UNIVERSAL, PELO CLERO, RELIGIOSOS, PROFETAS, CONSAGRADOS E SUAS ALMAS, PELAS ALMAS DE MEUS AMIGOS, INIMIGOS E BENFEITORES, PELOS PECADORES DE MINHA CASA E DE MEUS VIZINHOS E SUAS ALMAS, PELA CONVERSÃO CURA, PURIFICAÇÃO E LIBERTAÇÃO DA MINHA FAMÍLIA E DE TODA A HUMANIDADE, E PELOS QUE SOFREM A IMPOSIÇÃO, A VIOLAÇÃO DO PODER DAS TREVAS. NA VOSSA INFINITA MISERICÓRDIA, SENHOR, LIBERTAI-NOS DO PODER DO MALIGNO, PARALISAI SATANÁS! ROGO-VOS, MEU PAI, O VOSSO AMOR, A VOSSA MISERICÓRDIA, A VOSSA JUSTIÇA! AMEN. NESTE MOMENTO, SENHOR JESUS, EU ME LAVO COM TEU SANGUE PRECIOSÍSSIMO, E TAMBÉM LAVO NELE TODAS AS PESSOAS QUE COMIGO CONVIVEM. TEU SANGUE SEJA PARA NÓS COBERTURA E PROTECÇÃO, E QUE O DIVINO ESPÍRITO SANTO RENOVE EM CADA UM DE NÓS SUA UNÇÃO, SUA FORÇA E SEU PODER. PELA PODEROSA INTERCESSÃO DA VIRGEM MARIA, DE SEUS ANJOS E SANTOS. AMEN!

Maria Filomena Perdigão, LINDA-A-VELHA /PORTUGAL

01/03/19 17:58:07

10/03/19 18:58
boa noite irmaos por favor sou Eduardo caetano peço a graça de uma reconciliação em um processo com a minha própria família famílias ortenzi e caetano peço as misericórdias do senhor para todos nós, amem obrigado e salve maria e sonho de vivermos todos em paz obrigado