Pedidos de Oração
Os pedidos de oração, serão impressos e colocados no altar com sua intenção, por 9 dias mas permanecerá no site por um mês.

Quando acendemos uma vela à Mãe de Deus pedimos que ela interceda por nós junto a seu filho Jesus. A luz da vela simboliza o Cristo que ilumina as trevas da nossa vida.

"Eu sou a luz do mundo; aquele que me segue não andará em trevas, mas terá a luz da vida" (São João 8,12).

 



  Acendeu dia
24/04/15 18:52:03

Apagará dia
03/05/15 18:52
senhor jesus me ajuda na minha empresa que está passando por dificuldades financeiras,por muitas coisas que vão quebrando e o gasto é demais,me ajude senhor a libertar salvar essa empresa,minha familia ,os estudos da luana e do luan.a gravides da francielly que esse menino venha com saúde ,perfeito,senhor jesus entrego em tuas mãos a vida que a francielly leva abra meu pai os olhos dela por tudo que ela está passando.muito obrigado meu pai.

fernanda, Montenegro



  Acendeu dia
24/04/15 18:12:06

Apagará dia
03/05/15 18:12
Peço orações por meu filho HELLYNSON CASSIO LANA. ELE mora em São José dos Campos, sp.. É estudante da universidade Federal, desde agosto do ano passado,ele tem este ano e o ano que vem para terminar o curso de ENGENHARIA DA COMPUTAÇÃO. Mas est´´a se sentindo angustiado, com crise de choro, e quando chega na universidade, sente vontade de abandonar os estudos, se sente muito cansado, esgotado. No periodo da manhã ele trabalha como estagiário em uma empresa,. O periodo da tarde e periodo da noite ele estuda. É muito puchado os estudos, fica cansado, e acaba não indo as missas no finais de semana. EU estou muito preocupada com ele, acho que ele está entrando na depressão, eu suplico a DEUS PAI E A DEUS FILHO VOSSA MISERICORDIA, CURAI O MEU FILHO POR FAVOR, visitai-o com o seu amor, e espulsai toda tristeza e angustia , etudo oque está deixando ele doente . por favor SENHOR. O DEUS tenha misericordia dele, e nós a fmilia eu NATALIA APARECIDA STESKI LANA- MEU ESPOSO - JOSÉ MARIA SILVA LANA- MINHA FILHA- NYELLE DE CÁSSIA LANA- QUE TEM TRANSTORNO BIPOLAR E QUADRO DE ESQUIZOFRENIA. NO MAIS - OBRIGADO SENHOR.

natalia aparecida steski lana, são joão da boa vista, sp.



  Acendeu dia
24/04/15 13:33:03

Apagará dia
03/05/15 13:33
pELA MINHA SAUDE,PELO MAL ESTAR DE MINHA CABEÇA

MARISA ARLETE CALZAALLIEVI, Capinzal/SC



  Acendeu dia
24/04/15 12:51:11

Apagará dia
03/05/15 12:51
pai querido santo Deus em nome de Jesus ajude-me a ter minha casa propria. amém

Danielle, MARICA RJ



  Acendeu dia
23/04/15 09:17:53

Apagará dia
02/05/15 09:17
Agradeço a todos meus amigos e benfeitores esperituais e carnais, e ao Deus eterno e todo poderoso por todas as bênçãos e graças maravilhosas concedidas por toda a minha vida - minha família maravilhosa, meus amados amigos, meus bens materiais, minhas incríveis conquistas profissionais e financeiras, minha vida amorosa perfeita. obrigado Senhor meu Deus, hoje e sempre!!!!!!! Obrigado DEUS por Suas bênçãos sobre mim, minha família e nossos amigos! Livrai-nos das invejas, ciúmes, perseguições, magias, macumbas e maldições. Derrubai todas as muralhas. Louvado sejais! Obrigado por conceder-me a mão da Li e seu amor!!

Fábio Makoto Kawanami, Sorocaba - SP



  Acendeu dia
23/04/15 09:09:01

Apagará dia
02/05/15 09:09
pelo meu casamento e situação financeira

Daniela schettino, Bicas



  Acendeu dia
23/04/15 08:56:57

Apagará dia
02/05/15 08:56
Iluminar toda minha família meu marido higo Rodrigues meus filhos Nathan e Gustavo e peço para encaminha um bom emprego pra mim pra mudar a minha vida e tmb peço pra abençoar a caminhada do meu marido por um problema na justiça e para abrandar o coração do juiz. E para q as portas se abram pra nós. E quero agradecer a deus por tudo de bom na minha vida.

Samara Santiago da silva, lagoa da prata



  Acendeu dia
23/04/15 08:29:52

Apagará dia
02/05/15 08:29
divino pai eterno peco pela cura de duas Ênia um bical muito obrigado meu divino pai eterno

Jose cicero dos santos, maceio /alagoas



  Acendeu dia
23/04/15 08:23:39

Apagará dia
02/05/15 08:23
peco pela cura de duas Ênia um bical obrigado

Jose cicero dos santos, maceió alagoas



  Acendeu dia
20/04/15 08:49:39

Apagará dia
29/04/15 08:49
hoje aniversario da minha mãe eo presente que te peço pra ela senhor e muita saude .... te peço meu pai eterno que der muita saude a minha mãe. amém

fátima, caicó



  Acendeu dia
20/04/15 08:17:34

Apagará dia
29/04/15 08:17
pesso oracao para meu pai sebastiao e meu irmao antonio pesso pela paz entre os dois que meu pai pare de ofender ele e que ele pare de responder aos ensultos do meu pai rezem por min fernanda que faco de tudo pela paz entre os dois tem hora que eu penso que eu nao vou aguentar mais sinto vontade de morrer para nao escutar mais nada ja nao aguento mais esta pesado de mais para min sr tem de misericordia dos dois traga a paz entre eles o amor o respeito a uniao que senpre existiu entre eles nao pesso nada para mim so para minha familia tudo de bom que for para minha pessoa pode dar para eles tudo tudo de em dobro para eles que eu ficarei muito feliz eu nao preciso de nada so paz e eu ficarei grata por toda minha vida providencie um trabalho para meu irmao antonio o mais rapido possiveu e traga a paz entre meu pai e meu irmao novamente amem

fernanda das dores martins de assis, mococa sp



  Acendeu dia
20/04/15 07:57:30

Apagará dia
29/04/15 07:57
padre pesso que reze por mim pois estou com muita dor nas minnas costas e mal estar nao durmo a noite e todos os dias sinto isso padre reze por mim pessa a jesus que tenna mizericordia de mim e mim der a cura do meu corpo e minna mente pois penso muitas ruim padre deus te abencoi amem

cicera rosinna camilo ferreira, varzea alegre



  Acendeu dia
20/04/15 02:17:24

Apagará dia
29/04/15 02:17
Pela alma de Miriam T Walton , Tenha piedade e compaixão da alma dela

marta, brasilia



  Acendeu dia
19/04/15 16:11:59

Apagará dia
28/04/15 16:11
Peço orações pela situação financeira minha e de minha mãe; que o Senhor abra as portas para nós, para que possamos ter liberdade financeira e que consigamos aumentar a nossa renda. amém

Carina Isabel Pereira de Sá, Brasília/DF



  Acendeu dia
10/04/15 17:13:32

Apagou dia
19/04/15 17:13
padre robson peço açâo de graça pelo o anivessario de meu esposo antonio que hoje conpleta 89 anos padre robson gostaria muito que o senhor pedisse na hora da missa de sabado das 17h 30 pois eu esposo nao perdemos a missa de sabado a tarde poristo lhe peço esta graça. obrigado e qui Deus lhi abençôe

raimunda andrade, Guaraciaba do Norte Ceara



  Acendeu dia
10/04/15 13:44:36

Apagou dia
19/04/15 13:44
peço oração pelo meus filhos Gabriél Bruno que esta esperando a resposta de uma bolsa de estudo e que ele precisa que seja 100/ para poder realizar o sonho dele de se tornar um arquiteto e tambem por meu filho Rafaél bruno que esta com trastorno bipolar e nao aceita o tratamento divino pai eterno eu confio em ti faça este milagre em nossas vidas é uma mãe desesperada que intercede por seus filhos que tamto precisa deste milagre e eu confio em ti .

jucelia bruno, vargem bonita sc



  Acendeu dia
10/04/15 13:33:44

Apagou dia
19/04/15 13:33
padre em nome de jesus pesso kue reze por mim pois sinto dor pelo meu corpo e no coracao e fico com muito medo e panico pois minna cunnada teve um infarto nao durmo a noite pois angustia e o medo de morrer padre reze kue essa afrissao sai de mim kue jesus e nossa sennora do perpetuo socorro interceda junto a jesuss kue mim cure padre eu acompanno anovena todos os dias a novena dos filhos do pai eterno padre eu asisto os testemunno e fico emocionada pois eu acredito kue vou alcancar essa grasca padre deus a bencoi e der saude

cicera rosinna camilo ferreira, varzea alegre



  Acendeu dia
10/04/15 03:51:33

Apagou dia
19/04/15 03:51
peço esta oração ao divino pai eterno para que ele cure o meu filho da tosse que ele está ,pois ele so tem cinco meses e ja deu bronquite e eu como mãe tenho muito medo que volte. mais tenho muita fe ao divino pai eterno que ele ira conceder a cura ao meu filho Davi pois quando eu engravidei divino pai eterno me ajudou muito me concedendo a gloria de ser mãe. peço tambem pela minha familia. amém

wellingta cristina teodoro nogueira militão, ceres go



  Acendeu dia
10/04/15 03:41:17

Apagou dia
19/04/15 03:41
Peço oração para a cura da minha mãe que está com câncer Nilda Miguel Goulart......obrigada

rosa da luz, jOINVILLE sc



  Acendeu dia
09/04/15 20:19:13

Apagou dia
18/04/15 20:19
PEÇO QUE O SENHOR ABRA AS PORTAS DE UM TRABALHO DIGNO PRO MEU FILHO FELIPE

ELAINE C F CARVALHO, Querência do Norte



  Acendeu dia
09/04/15 15:21:08

Apagou dia
18/04/15 15:21
Peço ao Divino Pai Eterno, que proteja minhas filhas, meus netos, irmãs e irmão e todos da minha família, peço também por mim que fiz uma cirurgia de para retirar pedra na vesícula há 5 meses e ainda sinto muita dor na barriga, e também peço a proteção do divino pai eterno pela minha filha Eliane que fará por esses dias uma cirurgia de mioma. E agradeço por tudo meu amado pai.

Benedita Correia da Silva, são benedito do Sul



  Acendeu dia
09/04/15 13:15:34

Apagou dia
18/04/15 13:15
padre pesso oracao pela minna cunnada kue esta internada com problema no coracao pois ela teve um infarto e precisa fazer cirugia padre ore por todos nos kue jesus tenna mizericordia e kue nossa sennora interceda pela nossas vidas dando saude e paz

cicera rosinna camilo , varzea alegre



  Acendeu dia
09/04/15 13:02:21

Apagou dia
18/04/15 13:02
Escrevo pedindo oração para o meu irmão José Antônio da Silva que perdeu a sua saúde,mais de tanto a minha mãe rezar e pedir ao Divino Pai Eterno,que dê de volta para ele a saúde.Ele vem aos pouco se recuperando.Hoje somas muito grata ao Pai Eterno.

Rosangela da Silva, Alvorada deMinas



  Acendeu dia
09/04/15 12:01:05

Apagou dia
18/04/15 12:01
Pela recuperação da saúde de Ailton

Maria do carmo Rodrigues Sampaio, Irajuba-Bahia



  Acendeu dia
09/04/15 04:15:43

Apagou dia
18/04/15 04:15
Agradeço a Deus por tudo. Peço a Deus a cura de um carocinho que apareceu na minha língua. Peço a Deus que abra as portas de um bom emprego para mim. Peço a Deus fé, humildade, sabedoria, discernimento, alegria, paz, serenidade.

maria jose, contagem minas gerais



  Acendeu dia
08/04/15 18:14:54

Apagou dia
17/04/15 18:14
Pela recuperacão do meu terreno na justica

maria antonia moreira figueiredo, Porto Ferreira



  Acendeu dia
08/04/15 16:32:31

Apagou dia
17/04/15 16:32
DIVINO PAI ETERNO INTERCEDA POR O MEU FILHO DANILO E A MINHA FILHA RENATA E A MINHA MÃE, ESSAS PESSOAS QUE TANTO AMO, E TAMBÉM POR MIM E O EDVALDO. ACALMA O CORAÇÃO DE MEU FILHO E DA RENATA. ACALMA O MEU CORAÇÃO E O CORAÇÃO DO EDVALDO. PROTEJA ESTA CASA E TODOS QUE NELA RESIDE .AMÉM

Denery Maria Camargo, Goiânia



  Acendeu dia
08/04/15 09:28:09

Apagou dia
17/04/15 09:28
peço oração pra mim ,,pois ando desanimada com muito mal olhado, inveja, depressão ,corpo ruim, vida financeira ruim, peço a deus nosso senhor que me livre de todo mal ,e tira todas as pedras do meu caminho ,e que me ajude a realizar todos meus sonho de reformar minha casa que esta caindo ,,não tenho senhor ninguém aqui na terra pra me ajudar senhor, so tenho o emendo problemas e o senhor no céu amem

mariaa madalena balbino da silva, presidente prudente



  Acendeu dia
08/04/15 07:48:08

Apagou dia
17/04/15 07:48
Oração para ser aceite pela família do namorado Oh!Mãe Querida Nossa Senhora Aparecida Oh Santa Rita de Cássia. Oh!Meu Glorioso São Judas Tadeu, Protetor das Causas Impossíveis Santo Expedito o Santo da Ultima Hora e Santa Edwiges, a Santa dos Necessitados, intercedei junto ao Pai por mim , que (Francisca Rosa Barca Leitão) , (Joaquim de Jesus Basílio), (Joaquim António Leitão Basílio, Francisca Maria Leitão Basílio, Lucia Maria Leitão Basílio, Manuela Maria Leitão Basílio, Luís Fernando Leitão Basílio) me aceitem na família do (Pedro Miguel Leitão Basílio). Eu vos Glorifico e louvo sempre, curvar-me-ei diante de vós. Rezar um Pai Nosso e três ave-marias. Confio em Deus com todas as minhas forças e peço que me ilumine o meu caminho e a minha vida. AMÉM. Atenção: rezar e publicar por três dias. Observe o que acontece no 4º dia sua graça será alcançada por mais difícil que seja. (publicar mais três dias) Melhor fazer uma oração, do que desejar o mal a família de seu amor.Isso, sim, é uma grande prova de amor.

suzete, Évora



  Acendeu dia
01/04/15 06:30:50

Apagou dia
10/04/15 06:30
Diviníssimo Salvador que nos destes a Vossa Vida, que derramastes o Vosso Preciosíssimo Sangue por todos os pecadores desde Adão até hoje e por todos os tempos, dignai-Vos purificar-me, libertar-me, salvar-me, curar-me, santificar-me, perdoar-me! Invoco também todo o poder do Vosso Divino Sangue pelos agonizantes deste dia, pelas Santas Almas do Purgatório, pelos pecadores tentados pelo suicídio, pelos que têm a intenção de matar os pequeninos ou o seu próximo, pela salvação da Santa Igreja, pela santificação dos sacerdotes, e especialmente pelo Santo Padre. Preciosíssimo Sangue de Jesus, meu Salvador, sede vitorioso em mim, sobre os meus inimigos e sobre o mundo inteiro! Que venha o Vosso Reino, ó meu Deus, rogo pelas Santas Lágrimas do Coração Imaculado de Maria! Amen. Ó Jesus, olhai para as Lágrimas de Sangue dAquela que mais Vos amou na terra e mais intensamente Vos ama no Céu! Ó Jesus, atendei as nossas súplicas, pelas Lágrimas de Sangue da Vossa Mãe Santíssima! Que a oração de todos os santos e santas do Paraíso, de todos os Poderes Celestes, em união com os Santíssimos Corações de Jesus e de Maria, nos obtenham o perdão de Deus e a salvação das nossas almas. Santíssima a Trindade, nós nos entregamos nas Vossas Mãos para a eternidade. Amen. Meu Pai e Deus Eterno, rogo que pela Paixão e Morte de Jesus na Cruz, Teu Altar de Justiça, seja todo o demónio, rebelde à Tua Vontade perfeita e Santa, expulso da Tua Presença e das nossas vidas, sendo, pela sua obstinação e soberba lançado nas cavernas infernais, sofrendo pela Cruz, de Ti renovada Justiça. Amen. Augusta Rainha dos Céus e Senhora dos Anjos, Vós que recebestes de Deus o poder e a Missão de esmagar a cabeça de satanás, nós Vos pedimos humildemente, que envieis as Legiões Celestes, para que, às Vossas ordens persigam os demónios, os combatam por toda a parte, reprimam a sua audácia, e os precipitem no abismo. Quem como Deus? Santos Anjos e Arcanjos, protegei-nos, defendei-nos! Ó boa e terna Mãe, Vós sereis sempre o nosso amor e a nossa esperança! Ó Divina Mãe, enviai os Santos Anjos para nos defender e repelir para longe de nós o cruel inimigo! Amen. Ó meu Pai, venho pedir-Vos, com Jesus e Maria, a conversão, cura, purificação e libertação da minha família, a nossa Herança, a Vossa Palavra, a Palavra de Maria na nossa vida, a Vossa Misericórdia, a Vossa Justiça! São Miguel e todos os Santos Anjos, combatei e rogai por nós! Ó Pai, na Tua magnificência, depois de teres criado o homem livre, no Teu desígnio de Amor, continuas a respeitar a sua liberdade. O cumprimento da Vontade do Pai é a plena realização da sua liberdade. Unidos à Santíssima Virgem, digamos: Eis a escrava do Senhor. Faça-se em mim segundo a tua palavra (Lc 1,38). Ó Sacratíssimo Coração de Jesus, guardai e defendei a minha alma e as da minha família! Pai, pelo coração Acolhedor do Vosso Filho Bem-Amado, fazei descer todo o poder das graças dos mistérios do rosário, para que essas mesmas todo-poderosas graças formem um escudo de protecção, de luz e de paz à volta das nossas almas, à volta da terra, e para acorrentar as forças do mal; vem libertar-nos, resgatar-nos, purificar-nos e santificar-nos, e vem curar em nós tudo o que não é Teu, meu Deus! Vem destruir em nós todas as prisões dos nossos maus hábitos, de todos os nossos pecados e libertar as Almas do Purgatório! Tu, porém, quando rezares, entra no teu quarto, fecha a porta e ora a teu Pai em segredo; e teu Pai, que vê o que está oculto, te dará a recompensa. E, tudo que pedires em oração, crendo, o recebereis. (Mateus 21, 22) Eterno Pai, ofereço-Vos o Preciosíssimo Sangue de Vosso Divino Filho Jesus, as Suas Chagas e as Lágrimas de Maria, em união com todas as Missas hoje celebradas em todo o Mundo, pela Vossa Vontade e intenções, pelo Santo Padre, pelas Santas Almas do Purgatório, pelas Almas da minha família, familiares amigos e conhecidos, pelas crianças abortadas, pelos não baptizados, pelos que morrem neste dia pelos pecadores em todos os lugares, pelos pecadores da Igreja Universal, pelo clero, religiosos, profetas, consagrados e suas almas, pelas almas de meus amigos, inimigos e benfeitores, pelos pecadores de minha casa e de meus vizinhos e suas almas, pela conversão cura, purificação e libertação da minha família e de toda a humanidade, e pelos que sofrem a imposição, a violação do poder das trevas. Na Vossa infinita Misericórdia, Senhor, libertai-nos do poder do Maligno, paralisai Satanás! Rogo-Vos, meu Pai, o Vosso Amor, a Vossa Misericórdia, a Vossa Justiça! Amen.

MARIA FILOMENA PERDIGÃO, Linda-a-Velha/ PORTUGAL



  Acendeu dia
31/03/15 07:05:32

Apagou dia
09/04/15 07:05
Senhor, venho pedir a compaixão na minha vida, a misericórdia e a bondade de me libertar de problema tão grave em minha vida, ao qual tira o sono todos os dias,perdão por tudo que fiz de errado, e agradeço todas as oportunidades dadas por ti em minha vida. Peço que me livre para todo o sempre desse grave problema que impede a minha felicidade!!! Em nome de Jesus eu te peço, me tira do charco de lodo e me põe sobre a rocha firme.

Elenice aparecida pereira coelho, são paulo



  Acendeu dia
31/03/15 04:42:03

Apagou dia
09/04/15 04:42
Diviníssimo Salvador que nos destes a Vossa Vida, que derramastes o Vosso Preciosíssimo Sangue por todos os pecadores desde Adão até hoje e por todos os tempos, dignai-Vos purificar-me, libertar-me, salvar-me, curar-me, santificar-me, perdoar-me! Invoco também todo o poder do Vosso Divino Sangue pelos agonizantes deste dia, pelas Santas Almas do Purgatório, pelos pecadores tentados pelo suicídio, pelos que têm a intenção de matar os pequeninos ou o seu próximo, pela salvação da Santa Igreja, pela santificação dos sacerdotes, e especialmente pelo Santo Padre. Preciosíssimo Sangue de Jesus, meu Salvador, sede vitorioso em mim, sobre os meus inimigos e sobre o mundo inteiro! Que venha o Vosso Reino, ó meu Deus, rogo pelas Santas Lágrimas do Coração Imaculado de Maria! Amen. Ó Jesus, olhai para as Lágrimas de Sangue dAquela que mais Vos amou na terra e mais intensamente Vos ama no Céu! Ó Jesus, atendei as nossas súplicas, pelas Lágrimas de Sangue da Vossa Mãe Santíssima! Que a oração de todos os santos e santas do Paraíso, de todos os Poderes Celestes, em união com os Santíssimos Corações de Jesus e de Maria, nos obtenham o perdão de Deus e a salvação das nossas almas. Santíssima a Trindade, nós nos entregamos nas Vossas Mãos para a eternidade. Amen. Meu Pai e Deus Eterno, rogo que pela Paixão e Morte de Jesus na Cruz, Teu Altar de Justiça, seja todo o demónio, rebelde à Tua Vontade perfeita e Santa, expulso da Tua Presença e das nossas vidas, sendo, pela sua obstinação e soberba lançado nas cavernas infernais, sofrendo pela Cruz, de Ti renovada Justiça. Amen. Augusta Rainha dos Céus e Senhora dos Anjos, Vós que recebestes de Deus o poder e a Missão de esmagar a cabeça de satanás, nós Vos pedimos humildemente, que envieis as Legiões Celestes, para que, às Vossas ordens persigam os demónios, os combatam por toda a parte, reprimam a sua audácia, e os precipitem no abismo. Quem como Deus? Santos Anjos e Arcanjos, protegei-nos, defendei-nos! Ó boa e terna Mãe, Vós sereis sempre o nosso amor e a nossa esperança! Ó Divina Mãe, enviai os Santos Anjos para nos defender e repelir para longe de nós o cruel inimigo! Amen. Ó meu Pai, venho pedir-Vos, com Jesus e Maria, a conversão, cura, purificação e libertação da minha família, a nossa Herança, a Vossa Palavra, a Palavra de Maria na nossa vida, a Vossa Misericórdia, a Vossa Justiça! São Miguel e todos os Santos Anjos, combatei e rogai por nós! Ó Pai, na Tua magnificência, depois de teres criado o homem livre, no Teu desígnio de Amor, continuas a respeitar a sua liberdade. O cumprimento da Vontade do Pai é a plena realização da sua liberdade. Unidos à Santíssima Virgem, digamos: Eis a escrava do Senhor. Faça-se em mim segundo a tua palavra (Lc 1,38). Ó Sacratíssimo Coração de Jesus, guardai e defendei a minha alma e as da minha família! Pai, pelo coração Acolhedor do Vosso Filho Bem-Amado, fazei descer todo o poder das graças dos mistérios do rosário, para que essas mesmas todo-poderosas graças formem um escudo de protecção, de luz e de paz à volta das nossas almas, à volta da terra, e para acorrentar as forças do mal; vem libertar-nos, resgatar-nos, purificar-nos e santificar-nos, e vem curar em nós tudo o que não é Teu, meu Deus! Vem destruir em nós todas as prisões dos nossos maus hábitos, de todos os nossos pecados e libertar as Almas do Purgatório! Tu, porém, quando rezares, entra no teu quarto, fecha a porta e ora a teu Pai em segredo; e teu Pai, que vê o que está oculto, te dará a recompensa. E, tudo que pedires em oração, crendo, o recebereis. (Mateus 21, 22) Eterno Pai, ofereço-Vos o Preciosíssimo Sangue de Vosso Divino Filho Jesus, as Suas Chagas e as Lágrimas de Maria, em união com todas as Missas hoje celebradas em todo o Mundo, pela Vossa Vontade e intenções, pelo Santo Padre, pelas Santas Almas do Purgatório, pelas Almas da minha família, familiares amigos e conhecidos, pelas crianças abortadas, pelos não baptizados, pelos que morrem neste dia pelos pecadores em todos os lugares, pelos pecadores da Igreja Universal, pelo clero, religiosos, profetas, consagrados e suas almas, pelas almas de meus amigos, inimigos e benfeitores, pelos pecadores de minha casa e de meus vizinhos e suas almas, pela conversão cura, purificação e libertação da minha família e de toda a humanidade, e pelos que sofrem a imposição, a violação do poder das trevas. Na Vossa infinita Misericórdia, Senhor, libertai-nos do poder do Maligno, paralisai Satanás! Rogo-Vos, meu Pai, o Vosso Amor, a Vossa Misericórdia, a Vossa Justiça! Amen.

MARIA FILOMENA PERDIGÃO, Linda-a-Velha/ PORTUGAL



  Acendeu dia
31/03/15 04:27:43

Apagou dia
09/04/15 04:27
Restauração da saúde de Douglas Prates Michetti sofreu um AVC luta para sobreviver e que DEUS opere em seus órgãos vitais pela misericórdia de Deus Pai.

renatta silva, Brasília-df



  Acendeu dia
30/03/15 20:03:31

Apagou dia
08/04/15 20:03
pela vida do hoeslei que esta preso por agressoa fisica na namorada, c entregou sabado passado amanha e a audiencia dele. peco que me ajudem em oracao pq ele c envolveu em uma briga e um moco deu 4 facadas nele mas por deus so pegou uma bem de leve, mas o moco ta ameacando q qd ele sair da prissao vai matar ele por favor me ajudem. eliane buhler

eliane buhler, itaquirai ms



  Acendeu dia
30/03/15 07:02:40

Apagou dia
08/04/15 07:02
SENHOR JESUS, OFEREÇO ESSES INTENÇÕES DE TODOS OS NOSSOS IRMÃOS E IRMÃS QUE NUNCA FIQUE DESANIMADOS E TRISTES DIANTE AS DIFICULDADES E PROBLEMAS MAS EU ACREDITO O MILAGRE VAI ACONTECER -OFEREÇO ESSA INTENÇÃO DE UMA VIZINHA CHAMADA SEIÇA DE LIBERTAÇÃO DO ÓDIO E MALDADE .

josé erinaldo, fortaleza-CE
 
Santuário Eucarístico Diocesano
Paróquia Nossa Senhora de Fátima | WebMail
Praça João XXIII S/N - CEP 87200-000
Caixa Postal 152 | Cianorte - Paraná
Fone-Fax (44) 3619-1493